Lipe


Nome

Felipe Badaró LIPE

Pequena apresentação: de quem é você, crew, bairro, cidade?
Estudante de design amante do graffiti , bairro CBX - Ribeira, Salvador Bahia


Há quanto tempo pinta?
Primeira vez que pintei tem uns quatro anos mas meu contato real com graffiti tem seus 2 anos.
Qual é o seu estilo de pintura?
Letra mas entrando na área dos personagens

Por que faz graffiti hoje?  Por que e quando começou a pintar?

Nunca fui aquele aluno bom na escola e nunca tive interesse em muita coisa, até que no ginásio conheci um professor que era monstrão desenhando, e fui criando gosto, até que ele me ensinou as tipografias do graffiti e principalmente o bomb, e isso me despertou um gosto maior pelo graffiti, após vários desenhos no papel decidi sair com uns mano que já fazia bomb e dai que tudo começou.
Onde você gosta mais de pintar?
Gosto de pintar onde der. Mas em mutirões e eventos é minha preferencia, pois a comunicação e troca de ideias com outros graffiteiros me engrandece e me dá experiências.





Você  sofreu algum tipo de repressão pintando? Se sim, conte pra gente.
Poucas vezes, a galera fala que tá pixando que tá sujando o muro dos outros, mas são raros.

Você admira algum artista?

Vários mas vou citar os de Salvador, BIGOD, SANK, JULIO, IXL, WIT, VIDAL, BAGA E LEE27
O que você quer dizer com seu graffiti?
Quero falar um pouco sobre mim, sobre meus gostos, pretendo desenvolver trabalho com mais significados mas ainda to em um processo de aprendizagem !
Diga algo pro futuro do graffiti.
Que em nossa cidade principalmente seja extinta toda forma de repressão aos graffiteiro e ao graffiti e que ele continue tomando conta do mundo!
Além de graffiteiro, quem é você?
Estudante de design e trabalho de jovem aprendiz em uma empresa terceirizada da Embasa.


Comentários